DATA: 26/07/13 – LEMBRANÇAS ENCOBRIDORAS Existem momentos de nossas vidas que somos levados à interiorização, como minha reflexão no texto anterior. Posso mencionar que somos levados a estados mentais que nos leva a um sentimento de isolamento, quando não estamos para ninguém. Mas, só hoje pude perceber minha inquietação que se propaga por alguns dias. Para ser sincero nem o “ao-menos” me despertava ao exterior. Retornei ao silêncio guardião dos desejos reprimidos e neste instante derradeiro fui levado a controlar meus impulsos para tentar transcrever este sentimento de dor profunda. Ao refletindo sobre este estado mental conflitivo descobri a necessidade de implosão do eu, no qual, o “ideal do eu” sucumbiu à totalidade. Estava tentando esquecer ou não conseguia me lembrar de alguns fatos passados. Este sentimento negativo d...